quarta-feira, 27 de maio de 2009

"Emilia e Sua História" (Contação de História)



Ayala Rossana, dona deste belo projeto, com base da tão conhecida história de Monteiro Lobato: Sitio do Picapau Amarelo. Com uma versão diferente voltada é claro, para as crianças. Traz sua atriz Desirre Holtz, que soube vivenciar muito bem a personagem. Seu projeto consiste num monólogo, no qual Emilia vai contando toda sua história e dos outros personagens da trama, bonecos dos personagens a auxiliam com as crianças. Assim de forma divertida e bem educativa, Ayala e Dessirre conseguem passar para os pequenos espectadores a grande importância da cultura, da cultura nacional.

*Monteiro Lobato, escritor brasileiro do seculo XX, um dos precursores da literatura infantil brasileira. Mais de metade de sua obra são livros infantis, ea outra metade dedicada a contos, artigos, críticas, prefácios, um livro sobre petróleo e ferro, e um único romance, chamado "O Presidente Negro", infelizmente não teve tanto
reconhecimento como em sua obra voltada ao público infantil.


"Emília e Sua História"

Escrito e Dirigido: Ayala Rossana
Estrelando: Desirre Holz

●๋•

Ayala Rossana, como sempre preocupada com sua comunidade adorada: Rocha Miranda, resolve fazer uma pré-estréia gratuita para alunos de uma creche com o mesmo nome do bairro. Que com muita alegria e contentamento, receberam muito bem a atriz, que se sentiu maravilhada com os abraços e beijos sinceros de crianças sedentas pelo saber divertido.



●๋•

Contatos para apresentações: 24731527 / 86356987


1 Comentário:

Cristina disse...

Estou com saudades dela quando se vestia e se pintava como Emília ,fica linda de qualquer jeito e convece todos os espectadores de que é a própria boneca,volte logo a fazer a Emília!!!!!!!!Beijos e Parabbéns!!
Cristina.

E o povo todo viu!

  ©Conteúdo Cultural - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo