domingo, 15 de maio de 2011

Georgia Brown "A Maior Voz do Mundo em Extensão"


Georgia Brown é uma mulher que encanta: com seus cabelos vermelhos, sua grande simpatia e, principalmente, uma grande extensão vocal (que está fora de nosso campo de audição, podendo ser captada apenas por medidores de frequência - raridade vocal presente no Guiness Book com maior extensão e nota mais aguda de oito oitavas), e não somente a mim, mas também ao Jô Soares, Hebe Camargo, Luciana Gimenez, entre muitos que já encontraram com essa voz que realmente faz com que todos fiquem com suas bocas abertas. E é por isso, que Georgia Brown nascida em Nápoli, Itália, com o nome de Rossana Monti se tornou uma cantora muito venerada.

Seu single "Love 4 Real" permaneceu muito tempo nas paradas de sucesso, tocado nas melhores boates.

A cantora teve participação marcante na Parada GLBT Rio de Janeiro 2010.



Diria pra vocês, se acaso não conhecem a incrível cantora, assistam-na no programa do Jô, no da Hebe, do da Luciana Gimenez, enfim, vale muito a pena conferir as obras e a extensão de voz dessa mulher. Vídeo extremamente indicado:







Georgia Brown uma mulher guerreira que saiu das garras de seu marido no qual foi casada durante 10 anos, que tentou matá-la, que a mantinha em cárcere privado, a torturava, inclusive antes dos shows. Em entrevista ao SuperPop, programa de Luciana Gimenez, ela expôs seu drama (com humor, inacreditavelmente) superado após a prisão e suicídio do mesmo.

Esse post não é pra falar da psicopatia ou do sofrimento das mulheres agredidas, mas devo dizer que isso fez parte da história dessa cantora ítalo-brasileiro que nós devemos ter orgulho. Tenho uma tia que fugiu do marido que a manteve também em cárcere privado, fugiu do marido que lhe roubou conquistas de anos, fugiu do marido que a espancou, hoje, ele é um dos maiores médicos do Brasil, um homem 'podre' de rico ( ou melhor, podre), com família constituída (Deus sabe como). E ela? Uma mulher perseguida, uma mulher que nem os familiares sabem onde se encontra, me pergunto: Será que está viva? E se está, está bem? Passando fome? Enfim... drama de muitas mulheres do Brasil e do mundo.

Se você sofre agressão procure a Delegacia da Mulher.


Seja o primeiro a comentar!

E o povo todo viu!

  ©Conteúdo Cultural - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo